Nosso trabalho está dando mais um passo largo na direção do futuro.

25 set 14

Caros alunos!

Desta vez, minha estada no Brasil e em Curitiba foi realmente breve.
Alunos reclamando, amigos chateados, família perplexa…. O que me leva a escrever essa carta.
Pois é!
A minha vida tem mudado muito, mas vocês que me conhecem sabem bem que nada me preenche mais do que meu trabalho, minha vocação.
Felizmente, nossa escola da praça da Espanha vai muito bem. Meus professores estão extremamente bem treinados e a equipe como um todo, da administração até sala de aula, tem recebido elogios constantes.
Tendo este feed back positivo vindo de todos os lados, mesmo dos alunos mais exigentes e dos mais antigos me senti seguro para dar mais um passo.
Estou saindo do Brasil esta semana para mais uma vez me mover rumo a Boulder, no Colorado.
Viagem inesperada, convite repentino. Para apresentar nosso método num formato novo.
Ao final desta viagem terei plantado aqui a sementinha de uma escola virtual para praticantes e professores americanos que será lançada no final deste ano. Também já organizarei meu evento de Janeiro e Fevereiro próximos (o maior feito aqui até então) com uma equipe totalmente nova e ainda verei uma quantidade enorme de alunos antigos para reorganizar suas sequências de prática. Além disso terei tempo para o coaching de alguns professores locais.
Ou seja, muita coisa nova, muitos assuntos técnicos.
Mas, neste comunicado, gostaria mesmo de dividir com todos vocês professores, amigos e alunos, que o nosso método, nosso trabalho está dando mais um passo largo na direção do futuro.
Além das escolas novas abrindo no Brasil em 2014 e 2015, temos agora tudo isto acontecendo nos EUA também.
E coroando ainda mais este momento, anuncio aqui em primeira mão que acabo de ser convidado pelo Naropa  University (a mais relevante Universidade Budista do Ocidente) para apresentar meu trabalho e estudar a implantação do nosso método como parte do curriculum deles no departamento de Ciências Orientais, ligado ao departamento de Psicologia.
Momento profissional e pessoal único mas que quero sim dividir com todos e ao mesmo tempo agradecer aos que tem estado comigo por tanto tempo neste processo de evolução e pesquisa viva tão produtiva.
Pesquisa que não só me trouxe até aqui, mas que nos trouxe a todos.
Grato aos integrantes da minha equipe, aos meus alunos e a Luciana, que segue nas minhas turmas cuidando de perto de todos vocês.

Volto em algumas semanas.

Francisco Kaiut


AGENDA DO FRANCISCO NOS ESTADOS UNIDOS


23 SET até 29 SET

> Realização de filmagens para site (escola virtual) para praticantes e professores americanos que será lançada no final deste ano em Boulder.


29 SET até 10 OUT

> Atendimento a alunos terapêuticos e aulas particulares em Boulder.