Mentes do Agora: a história de Ney Caminha, o advogado que mudou de vida depois de conhecer o método Kaiut

04 nov 19

O método Kaiut muda vidas. Pergunte a Ney Caminha, o advogado que descobriu ao conhecer o método que as dores e os efeitos colaterais dos remédios tradicionais não eram a única realidade possível

O peso da rotina cobra um preço alto de todos nós. Para o advogado Ney Caminha Monteiro Junior, de 54 anos, esse preço foi cobrado no corpo e na mente. Com a pressão cada vez maior de ter que lidar com o dia a dia da profissão, ele passou a ter problemas psiquiátricos e dores constantes no corpo. Começou a adoecer sem nem saber direito a razão. 

Buscou ajuda profissional, mas os remédios tradicionais mostraram-se mais eficazes em seus efeitos colaterais: Ney acabou sentindo-se mais agressivo por causa da medicação, por isso parou seu uso e passou a buscar novas alternativas. Foi neste momento que conheceu o método Kaiut e teve sua vida mudada para sempre.

Logo na primeira aula, viu a diferença que aquilo poderia fazer em seu dia a dia: mesmo ainda envolvido em uma rotina pesada, não sentia dores depois dos primeiros exercícios, nem durante a aula, nem durante os dias seguintes. Foi aí que percebeu que o método poderia ajudá-lo a envelhecer com qualidade, sem os incômodos que o dia a dia insiste em nos impor.

No vídeo abaixo, Ney Caminha conta sua história em um belo depoimento que fala sobre superação, força e novos caminhos: