MAIS UMA SEMENTE FOI PLANTADA

21 mar 18

[:pb]

Passando por muitas obras e reformas, conseguimos abrir mais uma unidade Kaiut Yoga em São Lourenço – Curitiba. A escola está lindíssima, uma obra primorosa de um projeto pensado em cada detalhe com muito carinho. Todos os cantinhos foram otimizados: armários, secretaria, salas de avaliação, foi aproveitado tudo o que se podia aproveitar. Procurei me sentir parte de tudo, tanto como aluno e professor. A-d-o-r-e-i!

Como aluno, a beleza e o cuidado me fizeram sentir um profundo conforto, enquanto professor, senti a perfeição da iluminação das salas, a acústica e acomodações, tudo estava exatamente do jeitinho que deveria estar!

Pude realizar uma palestra sobre o propósito desse trabalho e sua perspectiva futura, no qual foi muito condescende. Nela, reuni os resultados que tenho visto em meus alunos e em mim também nesses anos de prática. Após esse dia, houve uma aula inaugural para alguns professores, alunos novos e donos de algumas unidades, desse modo, mais uma escola passou a funcionar em Curitiba.

     Aqui e assim, convido você para conhecer mais esse pedacinho de nossa história, onde juntos, estamos escrevendo.

 Francisco Kaiut

[:]