Kaiut Yoga recebe selo do projeto Gols Para a Vida

14 jul 20

A Kaiut Yoga se orgulha de ter uma visão humanitária, tanto em sua abordagem na prática de Yoga quanto em relação à nossa comunidade.

Dentro das escolas Kaiut Yoga, acreditamos que o aluno é nossa prioridade, e que deve ser tratado com respeito e integridade a todo momento. Para além de nossos espaços físicos e aulas online, buscamos estender o mesmo cuidado e preocupação com o resto da sociedade. Acreditamos firmemente que, para construir um mundo melhor, é preciso que todos façam sua parte. 

Por isso, ficamos muito felizes em compartilhar a notícia de que em 2020 completamos um ano como apoiadores do Hospital Pequeno Príncipe no Projeto Gols Pela Vida. Em comemoração ao primeiro ano da parceria entre a Kaiut Yoga e o hospital, recebemos o selo de  apoiador do projeto, marcando esses primeiros 12 meses na relação entre as instituições. 

O Gols Pela Vida é um programa de responsabilidade social, criado pelo Complexo Pequeno Príncipe com o apoio do maior jogador de futebol brasileiro da história, Pelé. Ao longo dos anos, o craque vem emprestando seu patrimônio de imagem para o hospital, promovendo diferentes iniciativas como o Projeto Medalhas e eventos de gala para o projeto Gols pela Vida. 

Para participar do Gols Pela Vida, a empresa ou pessoa física precisa estar comprometida a oferecer um valor mensal (ajuda continuada) para o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe. Dessa forma, é possível ajudar com diferentes valores, mas ao mesmo tempo provocar uma mudança profunda na qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes que são atendidos pelo hospital.

Há mais de 100 anos presente na cidade de Curitiba, o Hospital Pequeno Príncipe sempre se comprometeu a atender crianças e jovens em diferentes áreas médicas, como pediatria, cirurgia infantil e atendimento emergencial. Além de receber casos através do Sistema Único de Saúde (SUS), o hospital também trabalha com a demanda vinda de planos de saúde particulares.

É relevante lembrar também que em 2020, enquanto o mundo cessou suas atividades por conta à pandemia da COVID-19, o Hospital Pequeno Príncipe manteve suas portas abertas, garantindo que seu público tivesse atendimento digno. 

Em momentos como esses, somos lembrados da importância que os serviços de saúde oferecem para a sociedade. A Kaiut Yoga se orgulha da parceria com o programa Gols para Vida, e espera poder mantê-la nos próximos anos e, assim, ajudar o Hospital Pequeno Príncipe a exercer sua missão de cuidar de  centenas de crianças e adolescentes anualmente. 

Namastê.