FAQ

FAQ

Perguntas Frequentes

Encontre as respostas para as dúvidas mais comuns de nossos alunos. 

Não. O curso de formação de professores Kaiut Yoga é destinado para todos, tanto professores como praticantes do Método Kaiut ou outros métodos de yoga, que desejam aprofundar seu entendimento na biomecânica corporal e do uso do corpo em geral.

Para assistir às aulas é necessário computador, celular ou tablet, conexão com a internet e um espaço adequado para aprender. Em relação ao equipamento das aulas práticas, itens de casa podem ser adaptados e se desejar você poderá fazer a compra de equipamento específico diretamente conosco.

Roupas confortáveis. Talvez um suéter, um casaco com capuz ou algo parecido, caso sua sala esteja fria já que lidamos com muitas mudanças de temperatura.

Não. O Método Kaiut Yoga é projetado para pessoas de todos os níveis de experiência, incluindo nenhuma experiência, aqui você aprenderá a utilizar o corpo de maneira produtiva e inteligente.

A dinâmica do curso de formação internacional é a mesma, entretanto, é ministrado em inglês, portanto, fluência no idioma é essencial para entender as aulas teóricas e práticas.

Não. O Instituto é exclusivo para professores e professoras do Método Kaiut Yoga, portanto, para se tornar associado você precisa concluir o Curso de Formação de Professores.

Procure o professor associado ou a Escola Licenciada mais próxima de você clicando aqui.

O programa de Introdução ao Método foi criado para ser a porta de entrada para o Método Kaiut Yoga. Você pode começar agora mesmo clicando aqui.

Dúvidas sobre o Curso de Formação de Professores, Instituto Kaiut Yoga e Introdução ao Método

Nossa equipe está pronta para auxiliar e responder suas dúvidas sobre nosso Curso de Formação, Instituto e Introdução ao Método. Aqui você encontra algumas das dúvidas mais frequentes, mas entre em contato conosco caso sua dúvida não esteja aqui.

Não encontrou o que procurava?

Acesse nossa central de ajuda ou nos envie sua dúvida por e-mail.

E-mail

ajuda@kaiutyoga.com