ENGLISH | PORTUGUÊS
Home
Quase 10 anos de Kaiut Yoga
14-06

Quase 10 anos de Kaiut Yoga

A história de Rozeli de Bastos Arbaiter e do Kaiut Yoga tem quase uma década de convivência. Em novembro deste ano a recepcionista da escola completa 10 anos trabalhando no mesmo lugar, 10 anos vendo o crescimento do Kaiut Yoga e 10 anos aprendendo um pouco mais.

Nesses quase 10 anos de trabalho, Roze, como é conhecida, disse que aprendeu muitas coisas. Atualmente ela faz curso de formação em yoga e diz que não pensa em virar professora, mas faz o curso para poder passar uma informação mais completa para os alunos. “Faço curso de formação… não sei se vou ser professora, mas o curso serve muito para poder tirar todas as dúvidas dos alunos e de quem liga procurando novas informações”, complementa.

Durante todos esses anos de trabalho, Roze disse que o seu contato com o Francisco é direto e que sempre foi uma relação muito boa e harmoniosa. Praticante de yoga, ela viu as mudanças que a prática trouxe para sua vida e seu corpo. “O yoga me ajudou a focar melhor nas coisas que faço hoje, me deu mais concentração”, afirma.

Roze diz que adora o contato com os alunos e que o mais legal é ver a evolução e o trabalho do yoga sendo feito nas pessoas que passam diariamente por ela na recepção. Com quase 10 anos vivenciando de perto o método, Roze pode explicar como ninguém a importância do yoga.

Kaiut Yoga

Kaiut Yoga, escola de yoga terapêutica e terapia natural que pratica o Método Kaiut e visa proporcionar conforto e bem-estar, através da prática do yoga.