fbpx
ENGLISH | PORTUGUÊS
Home
Curso de Introdução ao Método Kaiut Yoga
curso-03.2011-198

Curso de Introdução ao Método Kaiut Yoga

NOVA TURMA DE INTRODUÇÃO AO MÉTODO KAIUT YOGA

Kaiut Yoga School – Curitiba abre inscrições para uma nova turma de do curso de Introdução ao método Kaiut Yoga.
Abaixo todas as informações e o programa do curso.

Para maiores informações
contato@kaiutyoga.com.br
41 3232 4216

AS VAGAS SÃO LIMITADAS, GARANTA JÁ A SUA!

CURSO DE INTRODUÇÃO
AO MÉTODO KAIUT YOGA!

INÍCIO 10 ABRIL de 2015

foto1

“UMA VEZ QUE O SEU CORPO SE EQUILIBRA POR MEIO DA PRÁTICA DO YOGA E SE VÊ LIVRE DAS DORES, DOS DESCONFORTOS, DO INCHAÇO, DO PESO E DO CANSAÇO, NATURALMENTE SUA MENTE SE VÊ LIVRE, TRANQUILA E EQUILIBRADA PARA REFLETIR SOBRE SUA CONDIÇÃO DE VIDA EM TODOS OS ASPECTOS.”
Francisco Kaiut

OBJETIVOS

  • LEVAR O MÉTODO KAIUT YOGA DE MANEIRA CLARA E OBJETIVA A TODOS OS INTERESSADOS EM PRATICÁ-LO.
  • CONCLUIR O CURSO COM OS RECURSOS E CONTEÚDOS BÁSICOS PARA O INÍCIO DE UMA PRÁTICA PROFISSIONAL NESTE CAMPO.
  • TORNAR O YOGA ACESSÍVEL A TODOS OS INDIVÍDUOS, COM A AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS DA PRÁTICA SENDO APRESENTADA DE MANEIRA CLARA E TRANSPARENTE, SEM CRITÉRIOS SUBJETIVOS.
  • LEVAR UM MÉTODO SEGURO AOS PROFESSORES QUE JÁ ENSINEM YOGA, DONOS DE ESCOLAS E PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE QUE DESEJEM CONTAR COM UM RECURSO TERAPÊUTICO SINGULARMENTE EFETIVO PARA ACRESCENTAR À SUA FORMAÇÃO.
  • PROPORCIONAR AO ALUNO A EXPERIÊNCIA PRÁTICA DO RESULTADO, SENTIDO POR ELE E QUE ELE MESMO PODERÁ OFERECER AOS SEUS ALUNOS NO FUTURO, COMO PROFISSIONAL.
  • INTRODUZIR O MÉTODO KAIUT YOGA ÀQUELES QUE UM DIA PRETENDEM SE TRANSFORMAR EM PROFESSORES DESTE MÉTODO.

foto2

A QUEM INTERESSA O CURSO

tb-1

PROGRAMA

tab-2

METODOLOGIA

tab-3

RESULTADOS ESPERADOS

tab-4
foto3

AGENDA DE AULAS

tab-5

LOCAL DO CURSO

tab-6

CARGA HORÁRIA

tab-7

PROFESSORES

tab-8

DEPOIMENTOS

“Conheci a escola através de pessoas em comum que já eram alunos e que na época tinham muitas dores. Tendo essa informação, meu pai, que sofria de crises terríveis por ter algumas hérnias, foi o primeiro a ingressar na escola. Após 6 meses eu ingressei, a quase 6 anos atrás.
Cheguei à escola com um corpo limitado, devido a um excesso de volume muscular, proveniente de musculação e lutas, consequentemente por toda essa carga excessiva de peso e também pela minha altura (1,92), tinha muitas dores lombares, ciáticas e as limitações de ombro já estavam me assombrando, trazendo muito desconforto para exercer minha profissão de chef de cozinha.
Hoje meu corpo está sendo curado, aos poucos a prática vai devolvendo a liberdade que eu tirei dele ao longo desses anos. em determinadas fazes, existem algumas dores, mas são leves, pontuais, passageiras e controladas pela prática. Não é algo que me incomoda mais.
As dores no corpo me levaram até a escola e o método me levou ao yoga e dessa maneira, minha vida se tornou muito mais alegre, feliz e equilibrada.”

Rodrigo Cavichiolo
Chef de Cuisine


“Sou terapêuta corporal e procurava uma formação que me trouxesse mais profundidade profissional na prevenção e tratamento das patologias músculo-esqueléticas, mas que também integrasse corpo, mente e emoção, concebendo o corpo como um sistema único que é.
Fui atraída pelo curso de formação, mas antes comecei a ter contato com o Método como aluna. E foi nessa condição, sendo aluna, que realmente comecei a me dar conta do quanto precisava de alguém cuidando de mim, do meu corpo.
Nasci com uma deformidade no quadril (luxação) que me trouxe uma artrose progressiva, o que me gerava dor e limitação. Encontrei na escola um “olhar “ e um “cuidado” muito diferenciados.Sendo aluna regular e fazendo o curso de formação de professores, compreendi que pra cuidar mais profundamente e integralmente dos meus alunos e pacientes, teria que aprofundar muito mais em mim mesma, mais do que achava que já estava fazendo. Sempre tive isso como uma verdade, mas talvez vivesse mais na superfície rodeando o meu problema, e hoje vejo que o método me ajuda a ir fundo nas minhas questões físicas, emocionais e mentais e é uma grande ferramenta de transformação pessoal e, no meu caso, profissional.
Vejo e sinto o resultado positivo do trabalho em mim, principalmente depois da prótese, já que meu corpo vive em processo de adaptação desse novo quadril e segue se transformando. Hoje quero ser uma multiplicadora do método Kaiut Yoga e sigo me aprofundando no mesmo.”

Fabiana Lamanna
Terapêuta Corporal


“Como eu era atleta, vivia na fisioterapia, tratando diferentes tipos de lesões, mas meu maior problema sempre foram meus tornozelos que doíam constantemente. Numa consulta, o Francisco me explicou que eu precisava reconstruir meus pés e só o Yoga seria capaz de fazer isso. Na primeira semana senti melhoras nas dores em geral mas sofri um acidente que causou uma lesão grave no ombro esquerdo, que ficou em tratamento muito tempo durante as aulas. Até que um dia percebi que muitas das minhas limitações já não existiam mais mecanicamente. Era só minha mente que pensava ‘meu tornozelo não permite’ e a mudança pessoal foi fenomenal.
Parei os tratamentos ortodônticos, porque rangia os dentes e sempre fui muito nervoso. Deixei de ser, fiquei muito mais tolerante. Em 2005, a mudança do tornozelo se tornou clara e efetiva. Minha vida esportiva continua indo muito bem!”
Obs. Atleta campeão de futebol de salão e futevôlei. Diversas lesões decorrentes da atividade esportiva: tornozelo esquerdo, joelho direito, tornozelo direito, coxa esquerda e ombro direito.

Carlos Beltão
Engenheiro agrônomo


GOSTARIA DE RECEBER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO, PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E ENVIE.


Nome (*)

E-mail (*)

Seu telefone (*)

Mensagem

 Sim, eu desejo receber notícias e informações sobre o curso de introdução ao Método Kaiut

Kaiut Yoga

Kaiut Yoga, escola de yoga terapêutica e terapia natural que pratica o Método Kaiut e visa proporcionar conforto e bem-estar, através da prática do yoga.


One Comment