ENGLISH | PORTUGUÊS
Home
Maratona de aulas de Kaiut Yoga nos Estados Unidos da América
01-02

Maratona de aulas de Kaiut Yoga nos Estados Unidos da América

Neste mês de janeiro, Francisco Kaiut esteve em viagem pelos Estados Unidos da América para fortalecer ainda mais sua atuação no mercado norte-americano. Criador do método Kaiut Yoga, ele esteve presente nos estados do Colorado e Califórnia, ministrando cursos e inaugurando escola.

A primeira parada foi em Boulder, onde ficou por cinco dias e ministrou um curso de formação há mais de dez anos. “Em Boulder, Kaiut Yoga é um tipo de yoga tradicionalíssimo”, afirmou Francisco.

Ele ainda descreveu que a comunidade em Boulder é muito madura e que tem alunos que o acompanham há mais de dez anos por lá, fortificando o projeto Kaiut Yoga e fortalecendo a marca.

Após a passagem por Boulder, Francisco foi para Telluride, onde inaugurou a primeira escola Kaiut Yoga nos EUA. “A escola ficou uma graça, muito bonita mesmo, tem uma ótima localização e a comunidade local abraçou o projeto”, disse. Francisco ainda complementou que a comunidade local de Telluride apoia muito a marca e reconhece que Kaiut Yoga é referência de trabalho sério e qualidade.

Depois de encontrar salas entupidas no Colorado e passar por dias intensos, Francisco Kaiut começou um trabalho novo na Califórnia. Ele foi levado por proprietários de uma escola de yoga em Sacramento onde ele deu aula para muitos professores e alunos. “Tive um contato com um corpo de alunos muito verdes que nunca tinham sido expostos ao método”. Francisco ainda revelou que se surpreendeu com a rapidez que eles entenderam o método e o seu estilo de yoga.

“Os professores ficaram encantados com o resultado e com o trabalho”, afirmou Francisco que já adiantou que existe uma conversa com a Heide – parceira do Kaiut Yoga na América do Norte,  para que aconteça um curso de formação na Costa Oeste.

Kaiut Yoga

Kaiut Yoga, escola de yoga terapêutica e terapia natural que pratica o Método Kaiut e visa proporcionar conforto e bem-estar, através da prática do yoga.