ENGLISH | PORTUGUÊS
Home
“Cada ano que passa o amadurecimento é evidente” – Escola de Morretes comemora 4 anos
30-11

“Cada ano que passa o amadurecimento é evidente” – Escola de Morretes comemora 4 anos

A unidade do Kaiut Yoga de Morretes (PR) completou no último dia 14 de outubro 4 anos de funcionamento.  As comemorações aconteceram nos dias 27 e 28 de outubro, onde conseguiu reunir nos dois dias amigos, professores, alunos e o Francisco Kaiut, criador do método.

 

Oriane Felix de Souza, franqueada do Kaiut Yoga em Morretes, descreveu que no primeiro dia ela quis aproveitar ao máximo todas as atividades. Cada atividade foi escolhida a dedo e baseada nas quatro leis da espiritualidade ensinada na Índia. As escolhas dos lugares foi muito especial, segundo Oriane “cada lugar foi escolhido com muito carinho e teve a participação dos alunos”.

 

Oriane definiu como fantástico a escola dela ser escolhida para o encontro dos professores licenciados.  “Queria até dar uma sugestão de acontecer um rodízio entre as escolas para receber o encontro dos licenciados. Isso renova o espírito, renova a escola, é muito legal”, disse.

 

Ela ainda exaltou que cada fala ou troca de conhecimentos vividos no final de semana foi especial.  “Cada momento foi curtido demais”, afirmou.  “Cada ano que a gente passa o amadurecimento é evidente.  Eu me vejo realizada e feliz no que estou fazendo nesse yoga para todo mundo”, concluiu.

Kaiut Yoga

Kaiut Yoga, escola de yoga terapêutica e terapia natural que pratica o Método Kaiut e visa proporcionar conforto e bem-estar, através da prática do yoga.